quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

Apresentação e primeira viagem

Oláááááá Meus queridos tudo certo????

Hoje é um dia um tanto quanto especial, para mim é claro.. XP

PRIMEIRA VEZ QUE ANDO POR SOLOS QUE NÃO SÃO OS BRASILEIROS....

Estou fazendo meu primeiro intercâmbio (vou chamar apenas de X no decorrer dos Posts) para o Chile, vou passar um mês e meio trabalhando em um projeto com crianças...

MUITO SHOWW....

esse "X" consegui através da AIESEC, organização estudantil da qual faço parte...




Agora são exatas 9 horas da manhã e admito que entediado, meu vou para o Chile teve uma pequena pausa no uruguai (apenas 10 horas) e começa a ficar chato...

estou fazendo essa viagem com o intuito de conhecer uma nova cultura, ter uma experiência internacional, e aprender um novo idioma, mas para que eu não tenha q mendigar até o final do X, tenho que economizar o máximo que eu puder.


Meu voo foi com escala em Montevideu pela empresa Pluna, um busão com Asas, mas pelo preço é muito bom.

No avião conheci um uruguaio, muito legal, ele me falou bastante de Punta de Leste e sobre a cultura uruguaia, me pagou um vinho, (apesar de eu não ser um apreciador) tomei para não fazer desfeita...
Ainda no avião conheci o pai do co-piloto, um militar que estava extremamente orgulhoso de ter seu filho no comando do avião...

Após desembarcar tive que passar pela vistoria novamente e ADIVINHA SÓ... Minha coleção de Moedas Barrada

msauhashuasuhas

mostrei coleção os guardas adoraram.. e de quebra me deram uma de 10 pesos uruguaios para a coleção, Mutchas Gracias Karine de Rosa

Aguardando o voo conheci um (chileno brasileiro) João, muito legal, me deu metade de um lanche, salvou minha vida...

Comprei uma pringles a contra gosto, pois tive que pagar 3dollars e e 50 cents....

(Dicas importantes...  não deixe para comprar as coisas no aeroporto daqui... é muito caro... no duty free do uruguai, tem wireless e tomadas, o que é muito útil...)

usuario ANTEL
senha  WIFI

logo menos mando mais noticias ABRAÇOSSSSS

 

3 comentários:

  1. Boa garoto!!!

    Atualiza sempre, que eu quero acompanhar sua trajetória aí!

    Abraços!

    ResponderExcluir
  2. suihauishiuahsuah
    trate de postar sempre menino!!!!
    to guardando um monte de moeda pra vc!

    bjos

    ResponderExcluir
  3. mucho gusto em ler seu post ^^
    arrasa mlk! abs

    ResponderExcluir